Você está aqui: Início / Blog / EDTI Ao Vivo: novo serviço da Escola EDTI

EDTI Ao Vivo: novo serviço da Escola EDTI

No artigo de hoje gostaríamos de falar sobre a novidade no site da Escola EDTI que é o EDTI ao vivo. Ontem, testamos pela primeira vez, a transmissão ao vivo de um evento EDTI. O primeiro evento foi sobre a aplicação do Modelo de Melhoria na Área da Saúde. O evento contou com a apresentação da Dra. Patrícia Asfora Falabella Leme, coordenadora do CECOM (Centro de Saúde da Comunidade da UNICAMP) e com o CEO da EDTI Prof. Dr. Ademir Petenate.

Primeiro evento EDTI ao vivo

No evento, a doutora Patrícia explicou como, por meio do Modelo de Melhoria e dos Ciclos PDSA, ela e outros médicos, por meio de suas equipes, conseguiram uma verdadeira revolução na área de saúde da Unicamp. Na palestra ela apresentou o premiado projeto para reduzir o número de morte por câncer no intestino que resultou em mais de cem vidas salvas. Por meio das lideranças dos projetos e de um método para se realizar melhoria, foi possível impactar positivamente toda a comunidade da universidade.

A Dra. Também falou sobre sua passagem pelo AME Rio Claro, como diretora médica, e dos desafios da gestão de um ambulatório grande como este. Falou sobre a questão de atribuição de metas na área de saúde, trabalho em equipe, liderança e do método utilizado. Em pouco tempo, metas que pareciam impossíveis foram alcançadas pela equipe por meio de muitos testes e soluções criativas, sem perder nunca, a satisfação e a segurança do paciente.

Assim, com este evento, a Escola EDTI inaugurou sua transmissão de eventos ao vivo. A partir de agora, quem fizer um dos nossos cursos agora, irá contar com transmissão ao vivo e assim, caso tenha que viajar ou surja algum imprevisto, poderá assistir a aula ao vivo via internet ou depois, quando tiver disponibilidade. As aulas ficarão disponíveis por até 30 dias, servindo inclusive, para os alunos que estiverem presentes revisarem o conteúdo com mais calma. É desta maneira que a EDTI trabalha, utilizando a tecnologia e a Inovação para facilitar o aprendizado e comodidade de nossos clientes. O mesmo servirá para nossos workshops.