Customer Success

O movimento de Customer Success (sucesso do cliente) é uma estratégia que surgiu com as empresas de SaaS (Software as a Service) para manter seus clientes por mais tempo e assim reter mais receita. É comprovado que empresas que conseguem maiores receitas e crescem rapidamente possuem fortes estratégias de relação com o cliente.

Por essa razão iremos dedicar o post de hoje a esse assunto, par que lideres e empreendedores consigam enxergar essa oportunidade, mostrando que o Custumer Success pode ser primeiro passo para contribuir com o crescimento de sua empresa, a começar pela mudança de sua própria forma de liderar.

eBook: Como fazer análise de dados

A análise de dados tem sido uma habilidade cada vez mais requisitada no mercado de trabalho. A quantidade de dados disponíveis é enorme, mas poucas pessoas conseguem transformá-los em insights para decisões de negócios.





Capa eBook: Como fazer análise de dados

Sucesso de uma empresa depende do sucesso de seus clientes, isto é algo que deve estar perfeitamente claro para todos os lideres de departamentos. É importante que além desse reconhecimento, também seja construída uma cultura em torno dessa filosofia, facilitando o dialogo com os clientes em todos os departamentos. Uma vez que isso se torna parte da rotina da empresa como um todo, todos os colaboradores irão adotar essa postura.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Deixe sua opinião! :)

Deixe uma resposta