certificacao-lean-six-sigma-white-belt

Conheça a Certificação Lean Six Sigma White Belt

Certificação Lean Six Sigma White Belt

Se você deseja conhecer conceitos básicos de qualidade, a Certificação Lean Six Sigma White Belt é para você! Este curso é o mais básico entre as certificações Lean Six Sigma; sendo o primeiro de um total de quatro certificações (White, Yellow, Green e Black), você vai aprender as ferramentas mais básicas como Modelo de Melhoria e suas 3 questões fundamentais, ciclo PDSA, o roteiro DMAIC e mais!

O que um White Belt está apto a fazer?

O profissional que optar começar pela certificação White Belt, irá obter noções da linguagem usada na metodologia Six Sigma além de poder auxiliar na coleta de dados e informações nos projetos de melhoria. Além disso, você estará muito mais preparado para começar um Green Belt!

White Belt na Escola EDTI

Com carga total de 8h em nossa plataforma EAD, é esperado que o aluno assista as vídeo aulas e revise o conteúdo pelo material de apoio, para que ao final do curso, realize a avaliação e possa ser aprovado (mínimo de 70% de aproveitamento) para obter o certificado White Belt. É recomendável que o aluno coloque em prática os conceitos aprendidos, para fixá-los.

Nossos cursos possuem uma estreita ligação com a UNICAMP; nosso sócio fundador, Prof. Dr. Ademir Petenate foi quem criou o programa de 6-Sigma na UNICAMP, nos mesmos moldes do programa nos EUA.

Além de totalmente gratuito, nossa certificação White Belt conta ainda com suporte por Skype de terça e quinta das 09:30 às 11:30 e nas sextas das 13:00 às 17:00 (White Belt EDTI) e por e-mail (matheus.marrafon@edti.com.br) para melhor atendê-lo.

 

Confira alguns depoimentos de pessoas que já se certificaram White Belt com a Escola EDTI.

Quer começar agora mesmo? Clique aqui para obter acesso ao curso de White Belt 100% gratuito!

 

Ainda com dúvidas?

Veja nosso post com as perguntas mais frequentes sobre as certificações ou deixe aqui sua dúvida!

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Deixe sua opinião! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *