Mensalão ou a Miss Bumbum?

Mensalão ou a Miss Bumbum?

Como é sexta feira, resolvi fazer um post especial. Ao acessar os portais de notícia esta semana, me deparei com as fotos da Andressa Urach com um vestido transparente e com as declarações sobre os embargos infringentes. Diante disto, fiquei curioso para ver o que mais chamava a atenção do brasileiro: mensalão ou Andressa Urach?

É aí que entra a Estatística. 

Para responder a minha dúvida eu lancei mão do Google Trends, ferramenta do Google que compara as buscas por determinadas palavras chave. A busca no Google é um bom indicador de interesse da população, pois quase todos os brasileiros o utilizam como fonte para sanar suas dúvidas e curiosidades. E qual vocês acham que foi o resultado? Quem será que interessa mais aos brasileiros? Miss bumbum ou Mensalão? A Miss Bumbum ganha de 100 a 44. Como a Miss Bumbum está lançando, neste mês, sua enésima revista masculina, temos que concordar que a moça sabe utilizar a mídia ao seu favor. Não sei estimar ao certo, mas imagino que uma exposição de mídia desta magnitude, se paga, custaria algumas centenas de milhões de reais. 

Não cabe neste post julgar sob ótica nenhuma, mas se o intuito da Miss Bumbum era divulgar sua revista, ela está de parabéns pela estratégia empregue. Poucos movimentos conseguiram ganhar tanta relevância utilizando tão pouco investimento.

Confiram no gráfico.

[twitter name=”name”]
[facebook]

1 responder
  1. Flavio Pereira de Deus says:

    Entendo amigo, outra gafe ficou por conta da Tv Paga que transmitia ao Vivo o voto do Ministro em um canal e a Tv Camara em outra que discutia a legalização (aprovação)da Terceirização, simplesmente do nada a Tv saiu do ar só voltando qdo a pauta mudou na Camara. Muitos sindicatos patronais e de empregados estavam de olho nos argumentos prós e contra o tipo de Terceirização proposto.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.