Políticas de Cancelamento e Arrependimento da Escola EDTI

A Escola EDTI se compromete a realizar o estorno do pagamento com o desconto das taxas envolvidas mediante as seguintes condições:

Política de Cancelamento – Assinatura:

• Para cancelar a assinatura, você deve realizá-lo através do número de telefone (0XX)(11) 3042-2130 segunda à sexta das 9:00 – 12:00 e 14:00 – 17:00 e solicitar o cancelamento da assinatura para que não seja cobrada na próxima fatura.
  • Lembrando que a emissão do certificado faz parte dos produtos da assinatura, obtenha os certificados antes do cancelamento.
  • O cancelamento da assinatura impede novas cobranças. Não sendo possível a realização de estorno total ou parcial dos valores já pagos.

Política de Cancelamento – Turmas Presenciais/Transmitidas para turmas Abertas:

• Até 20 dias antes do início do curso: devolução de 80% do valor. Os outros 20% ficam de crédito para qualquer outro curso da Escola EDTI.
  • Até 12 dias antes do início do curso: devolução de 50% do valor. Os outros 50% ficam de crédito para qualquer outro curso da plataforma online da Escola EDTI.
  • Para cancelamentos com prazo inferior a 12 dias não haverá devolução do pagamento. O valor pago ficará de crédito para qualquer outro curso da plataforma online da Escola EDTI

Política de Cancelamento – Turmas Presenciais/Transmitidas para Turmas Confirmadas:

• A confirmação da turma pode ocorrer desde a abertura até o prazo de 7 dias antes do início da turma. Uma vez que a turma for confirmada não será possível realizar o cancelamento da matrícula.

Confirmação de Turmas Presenciais/Transmitidas:

• O curso está sujeito a formação de quórum, sendo assim, a Escola EDTI confirmará o oferecimento do curso com 7 dias de antecedência, para que todos os alunos possam se programar.

Transferência para Turmas Abertas :

• A transferência de turmas só poderá ser solicitada em até, no máximo, 12 dias antes do início das turmas presenciais. As solicitações de transferência após o prazo não serão aceitas e será disponibilizado o curso na plataforma online no período de 3 meses para finalizá-lo e adquirir o certificado.
  • Para transferência entre em contato através do e-mail [email protected] com o assunto [Transferência].

Transferência para Turmas Confirmadas:

• A confirmação da turma pode ocorrer desde a abertura até o prazo 7 antes do início da turma. Uma vez que a turma for confirmada não será possível realizar a transferência para outra turma.

Reposição de aula:

• Todas as reposições de aulas são realizadas na plataforma online.