CURSO LEAN SIX SIGMA
WHITE BELT

WHITE BELT: Conheça a certificação

Se você deseja conhecer conceitos básicos de qualidade, a certificação White Belt é para você!
O curso propicia ao aluno os fundamentos necessários para que possa percorrer o caminho em busca das quatro certificações (White, Yellow, Green e Black Belt).

Na Certificação Lean Six Sigma White Belt você vai aprender as ferramentas mais básicas da metodologia, como Modelo de Melhoria e suas 3 questões fundamentais, o ciclo PDSA, o roteiro DMAIC, entre outras.

Nesse curso, o profissional saberá diferenciar o que é apenas uma mudança e o que é uma melhoria de fato em um processo. Além disso, aprenderá quais etapas devem ser percorridas até que uma ideia possa realmente virar a solução para um problema de uma cadeia produtiva.

OPINIÃO DE QUEM FEZ NOSSO CURSO

Conhecimento introdutório sensacional!

Antonio Tiago Dantas

EAD White Belt
GRATUITO

Você será direcionado para nossa plataforma EAD

EMENTA DO CURSO DE WHITE BELT

VANTAGENS DO WHITE BELT EDTI

Além de contar com mais de 20 anos de experiência na elaboração de projetos, o White Belt EDTI é totalmente dinâmico. Para facilitar a incorporação de complexos conceitos estatísticos, a equipe EDTI utiliza diversas dinâmicas, por meio das quais o aluno se capacita de maneira lúdica.

Introdução ao Lean Six-Sigma

• Lean Six-Sigma
  • Organização vista como um sistema
  • Modelo de Melhoria: 3
  • Questões Fundamentais
  • Modelo de melhoria: PDSA

CONHEÇA MAIS SOBRE A METODOLOGIA SIX SIGMA

A metodologia Six Sigma é um sistema de grande abrangência e flexibilidade que visa a sustentabilidade empresarial e a potencialização do sucesso empresarial.

O grau de excelência é obtido por meio do uso e análise de dados para conduzir as atividades operacionais rumo à melhoria, diligência no gerenciamento e constante avaliação e reinvenção dos processos  de negócios, sempre em busca dos melhores meios para obter:

• Qualidade de produção;
  • Atendimento pleno dos clientes;
  • Satisfação total do consumidor.

FINALIZEI O WHITE BELT, E AGORA?