Você está aqui: Início / Blog / Saldo de 2013

Saldo de 2013

Saldo de 2013 – Gostaria de usar o post de hoje para comemorar…

Em 2013 foram mais de 300 alunos, mais de 8000 horas-aula e mais de 96% de aprovação.

Nós da EDTI, gostaríamos de publicar esta foto em forma de gratidão e agradecimento a todos aqueles que compareceram aos nossos eventos, cursos, projetos, discussões, e tudo mais. Obrigado mesmo pessoal. Que 2014 seja ainda melhor a todos nós…Obrigado clientes, alunos, amigos e colaboradores. A EDTI agradece

Saldo de 2013

A Escola:

No ano de 2009 o prof. Ademir e o prof. Marcelo fundam a EDTI com o objetivo de atender a alta demanda por projetos e cursos voltados a área de melhoria de processos. No mesmo ano, em consonância com as necessidades do mercado, decidem revisar os cursos de Green Belt e Black Belt para torna-los mais práticos e dinâmicos.