Você está aqui: Início / Blog / Segunda turma de Green Belt – 2013

Segunda turma de Green Belt – 2013

No último dia 06 de Fevereiro de 2013 formou-se mais uma turma no curso de Green Belt ministrado pela equipe da EDTI. A turma contou com 21 alunos, que, liderados pelos instrutores Ademir e Marcelo estiveram juntos por 10 noites, aprendendo os conceitos do curso de forma teórica e prática.

As aulas foram ministradas em um formato inovador, com três noites por semana (segundas terças e quintas). Este formato tem como objetivo não torna-las cansativas e desgastantes, já que a maioria dos alunos tem compromissos diários, e desta forma, ficam com as noites de quartas e sextas para realizarem suas atividades pessoais e estudarem o conteúdo aprendido.

Durante o curso, foram realizadas diversas dinâmicas para aplicação dos conceitos aprendidos nas aulas teóricas.

No próximo mês de Março de 2013 começará uma nova turma de Green Belt e a tão esperada turma de transição de Green Belt para Black Belt. Os cursos serão ministrados no mesmo formato descrito acima, pelo fato deste ter sido muito bem aceito e elogiado pelos alunos. Para os interessados, as inscrições já estão abertas através do site da EDTI (www.edti.com.br).

Para você que ainda não tem contato com a metodologia Six Sigma, esperamos encontra-los na turma de Green Belt, e para vocês que já possuem a certificação Green Belt esperamos encontra-los na turma de transição para Black Belt.

A equipe EDTI deseja um ótimo final de Carnaval à todos.